Mesmo assim te louvarei

Ninguém fez uma festa quando eu nasci
Mas quem daria uma festa por nascer alguém assim??
O tempo todo eu luto pra me adaptar
Ai, meu Deus te louvarei, eu louvarei.

Tentaram me parar porque nasci assim
Existem algumas coisas tão dificéis para mim
Mas o que me dói e ver o meu irmão se queixar
Ai, meu Deus te louvarei, eu louvarei.


Pra sempre eu louvarei....


Quem é o verdadeiro deficiente??


Se você deixa de ver a pessoa, vendo apenas a deficiência quem é o cego??
Se você deixa de ouvir o grito do seu irmão para a justiça, quem é o surdo??

Se você não pode comunicar-se com sua irmã e a separa , quem é o mudo??
Se sua mente não permite que seu coração alcance seu vizinho , quem é o deficiente mental??
Se você não se levanta para defender os direitos de todos, quem é o aleijado??


A atitude para com as pessoas deficientes pode ser nossa maior deficiência....
E a sua também...




0 comentários:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Suave|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti